PDT, PT e PMDB de Belo Horizonte se organizam para o ato "BH Cidade viva e livre"
Representantes do Partido Democrático Trabalhista (PDT), do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e do Partido dos Trabalhadores (PT) de Belo Horizonte se encontraram na última terça-feira (1/11) para discutir o ato "BH Cidade viva e livre". Foram marcadas agendas em locais públicos e encontros com líderes estaduais e federais dos três partidos.
A primeira movimentação ligada ao ato será no dia 7 de novembro, às 10 horas, na Câmara Municipal de Belo Horizonte com as bancadas dos vereadores de PDT, PT e PMDB. A intenção é conseguir apoio de representantes municipais dos três partidos envolvidos para apoiarem a discussão das legendas aliadas a base da presidenta Dilma Rousseff sobre a capital mineira. Além disso, PDT, PT e PMDB pretendem conversar com outros partidos que fazem parte da base federal.
Outras agendas estarão ligadas a movimentações públicas que envolvam a participação da população. Pretende-se no dia da Consciência Negra, dia 20 de novembro, os três partidos fazerem um ato em praças e mercados a discussão de Belo Horizonte, além de debates sobre a questão dos negros na cidade. Encontros com deputados estaduais e federais também estão na pauta do ato.


Postar um comentário